domingo, 6 de janeiro de 2008

Estou me renovando

Hoje, decidi que não dá mais para continuar te amando. Sei que um amor como esse não da pra esquecer da noite pro dia, sei também que já jurei te esquecer varias vezes, porém, dessa vez garanto não só a você, mas garanto também a mim mesma e ao mundo que não voltarei mais para você. Você me pergunta porque estou te abandonando, e eu simplesmente te respondo que apenas porque estou começando a me amar de verdade.

Você não sabe o quanto dói amar alguém que não te ama, que só te engana e você nem sabe o porque. Meu coração esta cansado doendo e a muito tempo pede o meu socorro, e eu cega quase deixei você mata-lo, mas isso acabou, enfim acabou.

Na verdade eu não te entendo! Diga pra mim o que é que você sente na verdade? Porque e pra que falar que sente uma coisa se na verdade você sente outra. Que mal te fiz? Me diz?

A vida é única meu ex-amor, tanto pra mim como pra você. Você que aproveitar a sua vida, mas não me deixa aproveitar a minha. Estou perdendo tudo que tinha por sua causa, e por minha causa também, pois não vou esconder de ninguém que na verdade eu fui covarde. Você não é o único que me quer sabia?

Muitos me querem, mas eu resolvi entregar meu coração a você, e você simplesmente tenta destrui-lo. Por isso chega! estou te deletando da minha vida, minha única vida.

Hoje estou me tornando uma nova mulher. Mais corajosa, mais forte, mais determinada, aventureira, pronta pra cair e levantar sem chorar. Não pense que estou me tornando uma pessoa insensível, não, isso jamais serei, mais estou me tornando uma aventureira, não irei fechar mais os meus olhos para nada nem ninguém, irei apenas me amar, e quem sabe outro dia voltar a amar alguém.